..:::TVALSOL:::..

Nacionais

Fã de Bolsonaro hackeia canal da drag queen Pabllo Vittar e exclui clipe de K.O.

Clipe da drag mais seguida do mundo tinha mais de 100 milhões de acessos no YouTube

O canal no YouTube da drag queen Pabllo Vittar foi invadido na manhã desta segunda-feira (28) por hackers que se identificam como Sh4dowNetwork. A foto de perfil da cantora foi substituído por uma do deputado federal Jair Bolsonaro (PP) sem camisa, segurando um peixe, e o vídeo da música K.O., que já passava dos 100 milhões de visualizações, foi excluído. Além disso, dois vídeos intitulados Meu catierpe e O cancro(feat. Inês Brasil e Bolsonaro) foram publicados. 

 

 O Viver entrou em contato com a assessoria de imprensa da artista mas não obteve retorno. Nas redes sociais, fãs se mobilizaram para prestar apoio a Pabllo e levantaram a hashatg #TodosComPablloVittar, que figurou como o assunto mais comentado do Brasil e do mundo no Twitter. As demais redes sociais da cantora maranhense, nas quais acumula milhões de seguidores, permaneceram sem novas publicações desde o último domingo (27). 

 

 

Página:

http://www.tvalsol.com.br/noticia/nacionais/2017/08/28/fa-de-bolsonaro-hackeia-canal-da-drag-queen-pabllo-vittar-e-exclui-clipe-de-ko/730.html