Política

Em Pombal, Cartaxo é recebido por lideranças do PMDB, PSDB e PTN

Publicado dia 21/07/2017 às 15h42min
Prefeito participa de festa de aniversário da cidade

      O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, participa hoje dos festejos de 245 anos de emancipação do município de Pombal.

No final da manhã, Luciano foi recebido pelo prefeito Verissinho em sua residência, ao lado do deputado federal Hugo Motta (PMDB), do deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN); do presidente estadual do PSDB, ex-deputado Ruy Carneiro; do tesoureiro do PMDB, Antônio de Sousa, do vice-prefeito Manoel Júnior e diversas outras lideranças locais e regionais.

Depois, o prefeito Luciano Cartaxo concedeu entrevistas às rádios Maringá e Liberdade, apresentando experiências de sua gestão na Capital e discutindo temos de interesse da Paraíba.

Nas entrevistas, Luciano falou sobre a rede de UPAS que implantou, do programa Gerente Saúde, que visa melhorar a atendimento nas Unidades de Saúde da Família; da rede de creches, que atende mais de 12 mil crianças; das escolas em tempo integral, que beneficia mais de 18 mil alunos; do programa de Habitação, que já entregou quase seis mil moradias e das ações de gestão para enfrentar a crise.

Durante as entrevistas, o prefeito Luciano Cartaxo voltou a criticar o governo do Estado pela decisão de terceirizar serviços nas escolas da rede estadual.
"A terceirização é um atestado assinado pelo governador do fracasso da política educacional do governo e a prova da incapacidade de resolver os problemas da Educação", reafirmou.

Respondendo diversas perguntas, o prefeito Luciano Cartaxo disse que, como político e cidadão, quer participar do debate sobre o futuro da Paraíba, defendendo um projeto de desenvolvimento mais humano e mais focado na melhoria da vida das pessoas.

Fonte: wscom / Acessoria